Venha prestigiar a 1ª Tarde com Mulheres

Em sua primeira edição, feita em honra a todas as mulheres, a Paróquia de Ivinhema e comunidade Santa Rita de Cássia promovem em março a "1ª Tarde com Mulheres", que acontecerá no dia 10 de março, no Salão de Festas da Comunidade Nossa Senhora Aparecida, com início às 14 horas.

O valor do ingresso é R$15,00 por pessoa, e será vendido na secretaria paroquial da matriz, na Nossa Senhora Aparecida e também com a coordenação da Santa Rita de Cássia. Menores de 10 anos também precisarão comprar o convite.

Na programação haverão momentos de adoração, cânticos louvores e muito mais. Toda a parte de animação e espiritualidade ficará por conta da Renovação Carismática Católica. Além dos comes e bebes, estará disponível um espaço kids reservado para as mães que precisam levar seus filhos. Ao final de todas as programações ainda terá um bingo, as cartelas serão vendidas no local do evento.

Venha você também participar desta agradável tarde, preparada e pensada especialmente para você: mulher, para aproveitar seu dia e estar conectada com Deus.