Venha participar do encontro "Jovem, a vida tem sentido"

No próximo sábado, às 15h, acontecerá em nossa Paróquia o encerramento das atividades do ano de 2018 do setor Juventude. O encontro está sendo promovido pelo Acampamento Kairós e terá como tema JOVEM, A VIDA TEM SENTIDO, sendo os assessores desse encontro o Seminarista Renato e a psicóloga Jéssica Portella.

O Acampamento Kairós conta com a presença de todos os grupos e movimentos jovens de Ivinhema para participar desse bate papo sobre o sentido da vida, afinal nesta fase da vida são tantos os questionamentos, medos e insegurança que nos cercam que, precisamos falar sobre para poder viver melhor essa etapa.

As inscrições desse evento são feitas na secretaria da Igreja Matriz São Paulo Apóstolo e o valor da taxa é 10,00 reais.

Informamos ainda, aos jovens que não estão participando de nenhum grupo de jovens, mas tem interesse em participar do encontro, é só procurarem a secretária para efetuar a inscrição.