Venha participar das Comemorações em Honra a Nossa Senhora Aparecida

Em Honra a nossa padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, a paróquia de Ivinhema está organizando uma grandiosa festa para comemoração, que terá um período de 5 dias.

Confira o cronograma dos eventos:

Para começar teremos um Tríduo. Do dia 8 ao 10.

1 dia= 08/10: Santa Missa na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, com a benção das famílias e imagens.

2 dia= 09/10: Santa Missa na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, com adoração ao Santíssimo Sacramento do altar.

3 dia= 10/10: Santa Missa na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, com a realização de bençãos para as Crianças.

Para o dia 12/10: Acontecerá uma Carreata, com início as 7:30 AM, que partirá da Igreja Matriz até a Comunidade Nossa Senhora Aparecida. Logo após, as 8:00 AM, Missa Campal em honra à Padroeira.

14/10: O último dia das comemorações, fica por conta do famoso Almoço com leilão de gado na Comunidade Nossa Senhora aparecida, com inicio as 11:00 AM. Além disso, também haverá prendas e sorteios de brindes.

OBS: Levar talheres, e não será comercializada a venda de bebidas alcoólicas no almoço.

1 visualização0 comentário