Venha participar da Solenidade de Corpus Christi

Nesta quinta-feira (31), nossa Igreja celebrará uma de suas maiores solenidades do calendário litúrgico - a Festa do Corpo e Sangue de Cristo.

Tradição de mais de 700 anos em toda a cristandade.Em nossa comunidade, iniciaremos nossa programação pela manhã às 7h00 com a decoração das ruas de nossa cidade para que Jesus Sacramentado possa passar abençoando nossos estabelecimentos, lares e famílias.

Mais tarde, às 15 horas será celebrada na Igreja Matriz, a Santa Missa de Corpus Christi. Após a celebração, irá se dar o início da tradicional Procissão em honra ao Santíssimo Sacramento do Altar.

O itinerário da procissão irá partir da Igreja Matriz com destino à Igreja Nossa Senhora Aparecida (bairro Itapoã), percorrendo a Avenida Reynaldo Massi, seguindo pela extensão da Avenida Ronaldo Padovan Branquinho, passando também por parte da Avenida Afonso Navarro e finalmente pela Av. Antônio Travain.

Venha e participe deste belíssimo momento de glorificação e honra à Deus, convide seus familiares e amigos para juntos louvarmos e agradecermos à Deus por nosso maior tesouro: a Sagrada Eucaristia!

0 visualização0 comentário