Perseverança participa de convivência com Asilo São Francisco

No domingo (24), ocorreu mais um retiro de jovens do grupo Perseverança, o mesmo foi realizado no Asilo São Francisco de Assis.

O retiro contou com a presença de 27 jovens perseverantes que contribuíram com doações de alimentos e produtos de limpeza. Na ocasião foi realizada uma Celebração da Palavra, presidida pelo MECE Claudio Almeida.

Em sua reflexão abordou as promessas de Deus para o ser humano e comentou sobre visão da Igreja acerca da concepção“... é por isso que nossa igreja luta tanto pela vida, até mesmo antes da criança nascer. A igreja já entende que aquilo é um ser, que é uma vida e que tem uma alma.

Após a celebração, foi servido um café para todos os presentes, ao final os jovens conheceram toda a estrutura do Asilo São Francisco de Assis, encerrando assim este momento de partilha.