Paróquia São Paulo Apóstolo realiza Curso de Pais e Padrinhos

Neste domingo (15), aproximadamente 57 pessoas participaram de mais um Curso de Pais e Padrinhos realizado por nossa Paróquia. O encontro aconteceu na Comunidade São Francisco de Assis, durante todo o período matutino.

O objetivo principal do curso é trazer a importância e entendimento da cerimônia a ser realizada. Bem como o que ela representa e as responsabilidades em relação à criança batizada.

Neste sentido, foram ministradas palestras sobre a Igreja, sacramentos, símbolos e ritos batismais sendo assessorados por: Elisangela Bóis, Valmir Bezerra e Diacono José Maria.

Ao final do curso, os presentes participaram da celebração da palavra presidida pelo Diácono José Maria, momento este que encerrou a formação para pais e padrinhos.

Todos os terceiros finais de semana do mês, nossa Paróquia disponibiliza a formação para Pais e Padrinhos. Para maiores informações, procure a Secretaria Paroquial em horário comercial ou entre em contato pelos fones (67) 3442-1601 ou (67) 9 9965-1136.

0 visualização0 comentário