Paróquia São Paulo Apóstolo promove curso de pais e padrinhos

Neste domingo (19), 45 pessoas participaram de mais um Curso de Pais e Padrinhos realizado por nossa Paróquia. O encontro foi realizado durante o período da manhã na Comunidade São Francisco de Assis.

O objetivo principal do curso é trazer a importância e entendimento da cerimônia a ser realizada, bem como o que ela representa e as responsabilidades em relação à criança batizada.

Neste sentido, foram ministradas palestras sobre a Igreja, sacramentos, símbolos e ritos batismais.

Todos os terceiros finais de semana do mês, nossa Paróquia disponibiliza a formação para Pais e Padrinhos. Para maiores informações, procure a Secretaria Paroquial em horário comercial ou entre em contato pelos fones (67) 3442-1601 ou (67) 9 9965-1136.

0 visualização0 comentário