• Felipe Bauer

Paróquia São Paulo Apóstolo inicia Novena Eucarística

Atualizado: 18 de Jun de 2019

O mês de abril é um período de bastante reflexão dentro do calendário litúrgico, tempo também em que a Igreja dedica à devoção Eucarística. A Eucaristia é o centro da vida da Igreja. Ela é o Sacrifício de Cristo que se atualiza (torna-se presente) no altar, na celebração da santa Missa; e Alimento (banquete) do Cordeiro que se dá como alimento espiritual. É a maior prova de amor de Jesus para conosco.

Neste contexto, a Paróquia São Paulo Apóstolo iniciou nesta última quarta-feira (11), a Novena Eucarística. A primeira celebração foi presidida pelo Pároco Padre Eurico e contou com grande participação da comunidade.

Ao final da celebração foi realizada a exposição e adoração ao Santíssimo Sacramento do Altar.

As celebrações serão realizadas todas as quartas-feiras na Igreja Matriz São Paulo Apóstolo, com inicio às 19 horas, durante 09 semanas. Venha você também fazer parte desta grande corrente de oração, traga seus amigos, convide seus familiares para junto pedirmos que Jesus Eucarístico continue a nos dar forças e abençoar-nos com suas copiosas bençãos.