Paróquia retoma Curso de Teologia Paroquial

Nos dias 24 e 25 do último mês de fevereiro, a Paróquia São Paulo Apóstolo retornou com o Curso de Teologia Paroquial para leigos. A Escola Teológica é fruto de uma parceria com o Instituto Teológico João Paulo II (ITEO) de Campo Grande/MS.

Esta é a terceira turma de teologia para leigos de nossa Paróquia, a primeira foi iniciada no ano de 2001 e a segunda em 2012. Com quase 150 alunos, as aulas serão ministradas todos quartos finais de semana de cada mês.

O tema da primeira aula foi " A história da Salvação" e foi conduzida pela Professora Maria Aparecida Casentini.

O objetivo do curso é a capacitação de membros de pastorais e movimentos, coordenações de comunidades e serviços, para assim promover um melhor desenvolvimento das atividades paroquiais.

Padre Eurico em sua fala agradeceu aos que se aceitaram adentrar nessa caminhada de fé e conhecimento.

0 visualização0 comentário