Padre Eurico realiza envio de Missionários

Neste último domingo (03), o Padre Eurico Martins após a celebração da Santa Missa na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, realizou o envio dos leigos que irão atuar nas Santas Missões Populares em nossa Paróquia a partir deste ano. Na oportunidade, o Pároco ressaltou a importância desta série de visitações e orientou os missionários com algumas observações de ordem prática.

Logo após, os presentes realizaram visitações no Bairro Piravevê nas casas remanescentes do último encontro realizado no dia 20 de abril na Comunidade Nossa Senhora Aparecida e que contou com a assessoria do Pe. Agenor Martins da Silva.

As Santas Missões populares irão ocorrer no primeiro domingo de cada mês e abrangerão toda a extensão territorial de nossa Paróquia.