Padre Adriano Stevanelli ministra aulas no curso de teologia paroquial

Alunos da Escola Teológica ESSALUZ participaram neste final de semana (25 e 26 de agosto), do 10º módulo da 1ª Etapa do Curso de Teologia Paroquial para Leigos.

As aulas foram conduzidas pelo Padre José Adriano Stevanelli, diretor do ITEO - Instituto Teológico João Paulo II, de Campo Grande e tiveram enquanto temática "Deus Pai". Padre Adriano que já foi vigário e pároco em Ivinhema entre os anos 2002 e 2003 envolveu a todos com a matéria estudada por meio de uma metodologia bastante dinâmica.

CURSO DE TEOLOGIA PAROQUIAL

O objetivo do curso é a capacitação de membros de pastorais e movimentos, coordenações de comunidades e serviços, para assim promover um melhor desenvolvimento das atividades paroquiais.

Esta é a terceira turma de teologia para leigos de nossa Paróquia, a primeira foi iniciada no ano de 2001 e a segunda em 2012. As aulas estão sendo ministradas todos quartos finais de semana de cada mês. O retorno da Escola Teológica em nossa Paróquia se deu no mês de fevereiro deste ano.