Novos jovens participam do Acampamento Kairós

De 10 a 14 de outubro em Ivinhema, 56 jovens participaram de mais uma edição do Acampamento Kairós que é realizado anualmente em nossa paróquia. Com o tema " Acaso não sabeis, que eu sou da Imaculada?" os participantes envolveram-se em dinâmicas, palestras, provas, momentos de espiritualidade que abordam diversas temáticas cristãs referente a vivência da juventude na atualidade.

No domingo (14), por volta das 20:30h houve a cerimônia de recepção e encerramento na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, onde foi celebrada a Santa Missa pelo Pároco Padre Eurico Martins e concelebrada pelo Pe. Fábio Casado, da Diocese de Dourados. Ao final também foi realizado uma partilha de testemunho pela jovem Bianca Gazineu e Felipe Mendes.