• Felipe Bauer

Membros da PASCOM paroquial participam de formação

Atualizado: 18 de Jun de 2019

Neste último sábado (24), foi realizado no Centro Social da Paróquia São Paulo Apóstolo, uma formação paroquial para a Pastoral da Comunicação.

O Encontro teve inicio às 08 horas e contou com a participação dos membros da Pastoral da Comunicação (PASCOM) e de funcionários paroquiais.

Na oportunidade os presentes puderam participar de uma palestra introdutória sobre os 04 pressupostos e 04 eixos da Pascom com o jovem Felipe.

Logo após, houve uma palestra sobre Desenvolvimento Pessoal à serviço da Igreja com o Professor Valdir da Costa Pereira, coordenador do curso de Administração na UNIGRAN (Centro Universitário da Grande Dourados).

Ao final do Encontro, o Padre Declair Cardoso conduziu um breve momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento para finalização desta primeira formação.

O encontro contou ainda com a participação e animação do Ministério de Música do Grupo Perseverança.