Kairós realiza mini acampamento


No último final de semana, 22 e 23 de setembro, em torno de cem jovens se reuniram para a realização do chamado Mini Acampamento Kairós 2018.


Evento este que antecede o Acampamento, sendo vital para a realização dos ajustes finais na fazenda secreta e preparar a equipe para mais um momento da graça. Durante toda a realização do mini acampamento foram propostas diversas espiritualidades, demostrando a importância de estar próximo de Cristo, que por meio do amor verdadeiro podemos evangelizar mais e mais jovens.


E neste ano teve uma visita mais que especial do Acampamento Emaús de Dourados/MS, acampamento este que deu origem ao Kairós em 2001 quando jovens de Ivinhema se deslocaram até Dourados para poder realizar um acampamento em Ivinhema e assim se faz 17 anos de Kairós.


O pessoal do Acampamento Emaús, conduziu um momento sublime no mini acampamento, evidenciando o poder da oração e o ato de orar pelo próximo que somente pela oração podemos nos aproximar mais e mais de Jesus Cristo.


Assim, faltando menos de quinze dias para o Acampamento Kairós toda equipe e campistas estão ansiosos para mais um momento da graça.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo