Jovens participam de Pré-Decolores

Neste sábado (14), foi realizado em nossa Paróquia o encontro "Pré Decolores", que contou com a presença de jovens que irão receber a iniciação no grupo e dos veteranos ivinhemenses, contando ainda com a presença de decoloridos de outros municípios de nossa diocese.

O pré-Decolores é um evento que acontece em todas as cidades da diocese contempladas pelo grupo decolores, parte do Movimento de Cursilhos de Cristandade (MCC), que recebe jovens de 14 a 17 anos.

O evento é promovido pelos indivíduos que já passaram pelo retiro, que inicia o jovem ao grupo, e ele tem como objetivo fundamental quebrar o gelo, integrar e receber os jovens, com muito dinamismo e alegria, que na semana seguinte participarão do próximo retiro (que é a nível diocesano).