Jovens da Catequese recebem 1ª comunhão na Igreja Matriz

Às 19 horas do primeiro dia do mês de dezembro, os catequisandos da terceira etapa fizeram sua primeira comunhão na Igreja Matriz.

Tendo 69 crianças e pré-adolescentes e celebrada pelo Padre Eurico Martins, essa festa é algo muito especial na vida delas e também na de seus pais, que os educaram na fé e que agora acompanham essa nova etapa na caminhada deles com Cristo.

Durante a homilia, o padre lembrou os catequisandos de que a primeira comunhão é uma decisão tomada somente por eles, mostrando assim um amadurecimento na fé cristã, e como o ato de comungar é uma experiência única para cada um.

Ao final da celebração, foram entregues certificados para os jovens, para eles lembrarem desse precioso momento em suas vidas e seguir sua caminhada na catequese.