Ivinhema Celebra a solenidade de Corpus Christi

Nesta quinta-feira (20), a Igreja Católica em todo o mundo celebrou a solenidade de Corpus Christi (Corpo de Cristo), em alusão à Quinta-Feira Santa, onde Cristo instituiu a Sagrada Eucaristia.

Em Ivinhema a celebração desta magnífica solenidade teve início às 15:00 hrs  na Igreja Matriz São Paulo Apóstolo, com Missa presidida pelo Vigário Paroquial, Padre Declair e concelebrada pelo Padre Fábio Casado, da diocese de Dourados, contando também com a participação do Diácono Hilton.

A decoração de ruas e avenidas ficou por conta das Pastorais, Movimentos, Grupos de Serviços, Comunidades e escolas. Como em todos os anos, a Santa Missa foi sequenciada por uma belíssima procissão e milhares de fiéis seguiram em procissão pelas ruas da cidade, enfeitadas com tapetes para a passagem de Cristo, que seguiu rumo à Comunidade Nossa Senhora Aparecida, onde ocorreu um momento edificante de adoração e o encerramento da celebração.