• Felipe Bauer

Igreja Matriz recebe importantes ritos na Quarta-feira Santa

Atualizado: 18 de Jun de 2019

Igreja Matriz de Ivinhema durante a celebração da quarta-feira grande, sediou dois importantes ritos: a entrega da sagrada escritura para 27 catequizandos da catequese para adultos e também o Encontro de Nossa Senhora das Dores e de Nosso Senhor dos Passos.

Em sua homilia, Padre Eurico refletiu sobre a narrativa da traição de Jesus por Judas Iscariotes, contrastando a mesma com situações cotidianas. Denunciou também o descaso nosso para com os as periferias existenciais.

Ao final da cerimônia houve a encenação com o Encontro do Nosso Senhor dos Passos com Nossa Senhora das Dores, encenada por dois jovens do Acampamento Kairós. Durante a encenação o jovem Thiago Batista conduziu um breve momento de espiritualidade junto do Pároco Padre Eurico Martins.

0 visualização0 comentário