Espiritualidade da Mãe Rainha acontecerá no próximo dia 02 de junho

Convidamos a todos membros do Movimento da Mãe Rainha, para participarem do Encontro de Espiritualidade que acontecerá no próximo dia 02 de junho a partir das 13h na Comunidade Nossa Senhora Aparecida. Contaremos com a presença da Irmã Maria Gislaine Aparecida Lourenço, pertencente à Congregação das Irmãs de Maria de Schoenstatt, da cidade de Atibaia-SP.

Este será um momento para nos colocarmos diante da Mãe Rainha, Vencedora e Três Vezes Admirável de Schoenstatt  e renovarmos nosso compromisso com esse nobilíssimo apostolado, e através de seu filho Jesus agradecer o atendimento as graças que tanto almejamos.

Oportunizamos este convite para também solicitar que compareçam com suas camisetas do movimento e informar que não será necessário levar a capelinha.