• Felipe Bauer

Encontros Perseverança: Uma experiência de Deus

Atualizado: 18 de Jun de 2019

Vários jovens de nossa comunidade paroquial participaram no último domingo (15), de mais uma edição dos Encontros de Perseverança. Durante todo o dia os mais de 65 participantes, envolveram-se em diversos momentos de descontração e espiritualidade.

Os presentes contaram com palestras ministradas pelos jovens Pedro Lucas, Luan Thibes e Maninho de Naviraí. Sendo abordados vários temas pertinentes à vida dos jovens ; família, aspirações, amor próprio, relacionamento interpessoal, dentre outros.

Ao final do encontro, foi celebrada a Santa Missa, presidida pelo Padre Edielson Bonin - reitor do Seminário Diocesano Cristo Sacerdote ; participada também por alguns seminaristas propedeutas.

Os Encontros Perseverança são destinados a todos os jovens que já receberam o Sacramento do Crisma, e são realizados mensalmente em nossa Paróquia pelo SAV - Serviço de Animação Vocacional. Venha você também fazer parte dessa experiência com Deus!