• Raquel Kuhnen

Encontro Regional da Catequese em Campo Grande

O evento aconteceu entre os dias 12 a 14 de julho, no auditório da CNBB em Campo Grande-MS, para realização da formação para coordenações Diocesanas e coordenadores Paroquiais. O encontro fez uma releitura da 4ª Semana Brasileira de Catequese, realizada em 2018, em Itaici, Indaiatuba (SP) e teve como seu tema: Catequese a serviço da iniciação a vida Cristã.

Estava presente o bispo D. Antonino Migliori que teve sua participação integral, Referencial da animação Bíblico-Catequética Regional Oeste 1 e mais 86 participantes, contendo 8 coordenadores das Paróquias da Diocese

Em resumo a formação teve muita troca de conteúdos, aprendizados, celebrações eucarística,

apresentação da nova coordenação da animação bíblico catequética do regional, além de uma festa julina para confraternização, com direito a comidas típicas.

Imagem retirada do site CNBB Regional Oeste 1

Fonte de referência: https://cnbboeste1.org.br/a-comissao-para-animacao-biblico-catequetica-do-regional-oeste-1-da-cnbb-promoveu-uma-releitura-da-4a-semana-brasileira-de-catequese/