Coroinhas participam de retiro

Um domingo de muita diversão, espiritualidade e aprendizado foi o que os coroinhas da Paróquia São Paulo Apóstolo vivenciaram no último dia 05 de agosto. Aproximadamente 125 crianças e adolescentes se fizeram presentes na Comunidade Nossa Senhora Aparecida do Bairro Piravevê, para participarem do Retiro Paroquial para Coroinhas.

Com extenso cronograma, as atividades iniciaram-se às 08h com a celebração da Santa Missa presidida pelo Padre Eurico Martins e encerraram-se às 17h com a apresentação de fantoches. Ao decorrer da programação, os servidores e servidoras do altar envolveram-se em momentos de animação, palestras e gincanas.

O encontro contou com a colaboração do pregador Dorialdo Carlos da Silva, que explanou sobre Coroinhas e Valores nos âmbitos civil e religioso. Após o almoço, os Padres Eurico e Declair foram homenageados na ocasião do dia do padre.