Comunidade Sagrado Coração de Jesus promove almoço em honra ao padroeiro

Neste domingo (01), uma grande quantidade de pessoas se reuniram na Comunidade Sagrado Coração de Jesus da Gleba Divisa, para participarem do almoço em honra ao padroeiro. Na ocasião foram vendidas mais de 380 refeições.

Na sequência, houve ainda o tradicional leilão de gado que contou com 28 cabeças para arremate e que arrecadou aproximadamente 22 mil reais.

A Festa Social da Comunidade Sagrado Coração de Jesus estava originalmente programada para acontecer no dia 03 de junho, mas em decorrência da paralisação dos caminhoneiros a data ficou inviável e foi transferida para o último dia 01.

A coordenação da Comunidade agradece a todos que participaram e colaboraram com a Festa Religiosa e Social da Comunidade Sagrado Coração de Jesus.