Alunos do Curso de Teologia Paroquial participam do Módulo "Profetas"

A Escola Teológica ESSALUZ realizou no último sábado (24), na Paróquia São Paulo Apóstolo de Ivinhema, mais um módulo do Curso de Teologia Paroquial.

As aulas foram ministradas no Salão do Projeto Sagrado Coração, por Rafael Rodrigues da Silva e Edmilson Schinelo, com o tema " Profetas e Profetisas: A voz de Deus clamando por justiça".

CURSO DE TEOLOGIA PAROQUIAL

O objetivo do curso é a capacitação de membros de pastorais e movimentos, coordenações de comunidades e serviços, para assim promover um melhor desenvolvimento das atividades paroquiais. Esta é a terceira turma de teologia para leigos de nossa Paróquia, a primeira foi iniciada no ano de 2001 e a segunda em 2012. As aulas estão sendo ministradas todos quartos finais de semana de cada mês. O retorno da Escola Teológica em nossa Paróquia se deu no mês de fevereiro deste ano.