Alunos do Curso de Teologia Paroquial participam de 6º módulo

A Escola Teológica ESSALUZ realizou neste último final de semana (23 e 24), na Paróquia São Paulo Apóstolo de Ivinhema, a aplicação do 6º módulo do Curso de Teologia Paroquial.

As aulas foram ministradas no Salão do Projeto Sagrado Coração pela Professora Amélia Romano, com o tema " Pentateuco e Livros Históricos".

CURSO DE TEOLOGIA PAROQUIAL

O objetivo do curso é a capacitação de membros de pastorais e movimentos, coordenações de comunidades e serviços, para assim promover um melhor desenvolvimento das atividades paroquiais.Esta é a terceira turma de teologia para leigos de nossa Paróquia, a primeira foi iniciada no ano de 2001 e a segunda em 2012. As aulas estão sendo ministradas todos quartos finais de semana de cada mês. O retorno da Escola Teológica em nossa Paróquia se deu no mês de fevereiro deste ano.