• Felipe Bauer

Alunos da Escola Teológica participam de 2º módulo

Atualizado: 18 de Jun de 2019

O Salão de Eventos do Projeto Sagrado Coração de Jesus sediou neste último final de semana mais um conjunto de aulas do Curso de Teologia Paroquial, realizado por nossa Paróquia em conjunto com a Escola ESSALUZ.

Os quase 150 alunos participaram do 2º módulo do curso com o tema " Introdução à Sagrada Escritura" que foi ministrado pela Professora Amélia Romano.

CURSO DE TEOLOGIA PAROQUIAL

O objetivo do curso é a capacitação de membros de pastorais e movimentos, coordenações de comunidades e serviços, para assim promover um melhor desenvolvimento das atividades paroquiais.

Esta é a terceira turma de teologia para leigos de nossa Paróquia, a primeira foi iniciada no ano de 2001 e a segunda em 2012.

As aulas estão sendo ministradas todos quartos finais de semana de cada mês, neste mês de março foi ministrado o 2º módulo do curso.

O retorno da Escola Teológica se deu no mês de fevereiro nos dias 24 e 25, o tema da primeira aula foi " A história da Salvação" e foi conduzida pela Professora Maria Aparecida Casentini.