• Raquel Kuhnen

Abertura do Mês Missionário

Ontem, 06/10, foi realizada a abertura do mês Missionário em nossa Paróquia e temos como padroeiros São Francisco Xavier e a Santa Terezinha.

Esse trabalho missionário consiste em fazer visitas até as casas dos bairros de toda nossa cidade, e ele vem sendo realizado a muito tempo antes. Temos atualmente em torno de 250 missionários que proclamam a palavra de Jesus Misericordioso para nossa comunidade.

A visitas já aconteceram nos bairros Piravevê, Jardim Vitória, Água Azul, Triguenã, uma parte do Itapoã e o distrito de Amandina. Se você ainda não recebeu a visita dos missionários fiquem atentos, abram suas portas e seu coração para a proclamação de Cristo.

Para você que deseja fazer parte desse Grupo de Missionários no dia 20 de outubro acontecerá uma formação a nível foranial, com o missionário José Barbosa. As vagas para nossa Paroquia são ilimitadas, para as demais temos um limite de 20 pessoas. Para mais informações entrar em contato com a Secretaria Paroquial.