Acadêmico do Curso de Direito pela UNIGRAN, é responsável por redigir artigos para o Site Paroquial abordando fatos e singularidades da vivência da fé católica em Ivinhema.
FELIPE BAUER
Criativo
Publicitário e pós graduando em Gestão e Marketing em serviços, é responsável pela concepção, desenvolvimento e aplicação de materiais gráficos e vetoriais.
LUCIANA MARIA
Redação
Responsável pela cobertura de eventos e captação de material audiovisual para registro e publicação em mídias sociais.
RAQUEL KUHNEN
Direção de conteúdo
Acadêmica do Curso de Publicidade e Propaganda pela UNIGRAN, é responsável por coordenar todo o trabalho de produção de conteúdo para o site paroquial.
RENAN GABRIEL
Redação/Direção de conteúdo
Acadêmico do curso de Engenharia Mecânica. Coordena ações da pastoral e também na captação de material audiovisual e de produção textual para o site.